Amores

domingo, abril 25, 2010

17 Comentários:

Sandra Botelho disse...

Oi meu querido, que delicia é sabe que existem pessoas como você sempre de braços abertos para um abraço terno.
Nunca me esqueço de vc viu?
És um querido...
Lindas palavras, você escreveu, e a imagem é doce.
Bjos achocolatados e eu tbem estou sempre por aqui, se precisar é só gritar viu?

Sandra Botelho disse...

Ah! Visita meu outro blog tá?
Quero vc por lá.
sandra-botelho.blogspot.com
Bjinhooossss

Felina Mulher disse...

Olá menino viajante, lindo demais suas palavras....mas vamos que vamos!

Um super beijo da FElina pra vc!

√ih disse...

Amor... Amor! Realmente chega sem data e hora marcada! Pega a gente de surpresa.

Valéria disse...

Muito, muito bonito… quando se ama alguem não se esquece nunca e mesmo simples momentos ficam pra eternidade.

BeijooO'

neli araujo disse...

Oi, Pleiba amigo!

Muito lindo teu post!

Palavras carregadas de boas emoções!

Uma beijoca,

Neli

PS: mandei um e-mail para você, ok?

Sandra Botelho disse...

Querido o gotinhas voltou, reativei ele.
Bjos achocolatados

Eric Frantto disse...

Ah, os amores!

Eric Frantto disse...

UUpa'

Escrevendo muito bem..como sempre, maninhooO'

Nâna Pessoa disse...

"O amor simplesmente acontece."

bjus
uma ótima semana

Mary disse...

Eu já nem uso mais
relógio,
mas meu coração
sabe o quanto depressa o tempo
passa.
Minha esperança, reina...
esperançosa
esperança
esperando...
Adorei o post, e seu
comentário.
inté...

Annah disse...

Oiiiiiiiiiii Volteeeeeeeeeeiii só pq vc e o Ramirez sentiram saudades.
Que nada Ramirez táh tão ausente depois que ficou famoso :(
Mas nem vou chorar.
Me diz e tu Pleibito o que tens feito além de poemas de amor?

Voltei viu va lá me visitar

Abração

Ana disse...

Mintiiira!!Tu viu o Ramirez pessoalmente????!!!Pegou um autógrafo???
Ele é bonito como eu acho q ele é?!
Cara que inveja de vc...
Mas um dia ainda vou ver o Ramirez e pegar um autôgrafo num desenho (de mim) hehehehe
Adoro qndo ele me desenha, parece mais comigo do que minhas próprias fotografias (revela até minha alma) hahahahaha
Ah ele anda meio sumido, mas nem cobro nada néh... tipo agora é muita gente lá no blog.No comecinho era mais acessível, mais isso é bom é sinal de SUCESSO.
Ainda mais ele que é artista (o melhor)
ah mais as vezes sinto falta, depois q voltei vi tanto blog de gente querida abandonado (tipo o seu)..
da uma tristezinha...
Mas enfim, sempre estarei por aqui.
Ah e sobre meu email de aniversário não recebi pq perdi as senhas de todos as minhas contas, sei lá acho q deletaram pois não deu mais certo (muito tempo sem acessar).
Agora estou com esse blogparaucha@gmail.com

Manda de novo? se puder.. vou adorar ler..

Olha, volta logo hein pq táh chato isso daqui sem nossa tiurminha vamo agita!!! hahahahahaha
Acabaram-se os memes e os selinhos acredita!Não vi em blog nenhum e sequer recebi algum.Vamo enventar qndo tu voltar hahahahahah


Abraço Pleibita, ah e me conta como foi o encontro lá com o Ramirezito... Bjus

Rhaissa disse...

E são tantas paixões né?
Muito lindo isso.

Magrita disse...

Oiii Obrigada pela visita! E que blog recheado de coisas boas você tem aqui hein? Adoreiii voltarei mais vezes!

Uma semana iluminada para você!

Camila disse...

oi, tudo bem? Você continua firme e forte por aqui, hein: (:
agora eu estou de blog novo. nova fase.
Depois dá uma passadinha por lá.
bjão
http://vivendoemporto.blogspot.com/

Bárbara disse...

as pequenas paixao....sao realmente o melhor da vida...um sorriso...um olhar....um abraço....;) beijao!!!!