Na estrada

sexta-feira, junho 04, 2010

9 Comentários:

Sandra Botelho disse...

E ele retorna e retorna cheio de paixão...
Que lindeza, será que meu amigo está apaixonado?
Hummm!
Espero que sim...
Bjos achocolatados e nada de sumir de novo heim?

herberthreis disse...

Esse texto ficou show faz um pra minha namorada pode ser Priscila *risos

Priscilla disse...

Puxa fiquei um tanto surpresa com sua msg, até parece que conheço este relato rsrs. Nem sei o que dizer, mais pode ter certeza que o carinho que sinto por você é muito grande e nada nem ninguém poderá apagar este sentimento.

Bjs

Eric Frantto disse...

Olá, sou o Eric FranttO. te likei. Linka eu?

Kenia Chan disse...

Pleiba, que saudades de vc! em Minas para a gente tirar uma foto juntos ai vc posta aqui no seu blog!

Mary disse...

Ganhou meu troféu,
de mais lindo de todos
os lindos que já existiam.
O que me fez suspirar,
e agarrar na cadeira prá
não flutuar na lindeza
dos pensamentos.
E fazer uma breve oração,
pedindo perdão
pela inveja de não ser a dona do
motivo do poema.
Esse, é "lindérmino".

Valéria Sorohan disse...

Muito bonito! Amei.

BeijooO'

Sandra Botelho disse...

TEM BOLO PRA VC LÁ NO GOTINHAS...CORRE SE NÃO EU COMO TUDINHOOOO

BJOS ACHOCOLATADOS, ABRIGADEIRADOS, DE CAJUZINHO, DE OLHO DE SOGRA, DE COCO...
BJOS BJOS BJOS.....EU SEI QUE É AMANHÃ MAIS QUERIA SER A PRIMEIRA RSRSRRS!!!

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oi Wag... nossa que lindo... adorei mas senti um certo peso de saudades nas palavras... está tudo bem? anda apaixonado?
ei precisamos conversar neh...

sinto saudades dos nossos papos...
Adoro vc