Dia do Amigo

terça-feira, julho 20, 2010

7 Comentários:

Priscilla disse...

FELIZ DIA DO AMIGO

BJS

olhar disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Você é mesmo um carinho de amigo!

Obrigada e lindíssimo dia do amigo para você também!

beijos no coração!

Bia

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

kkk
Feliz dia dos amigos atrasado Waggg!!!
Ah meu anju tanta coisa acontecendo, mta correria neh... nem te vejo mais on no msn, nada... e olha q estou com TRÊS pedidos pra fazer a vc na ponta da lingua, mas vc SUMIUUU!!!

1º será q vc poderia me arrumar mais um frasco daquele perfume q eu amoooo q vc me deu??? Amor Amor kkkk

2º Será q vc poderia pesquisar ae em Sampa onde estão vendendo ingresso para o SHOW DO BON JOVI q será em 06/10/10??? - axu q eu gostaria de me dar esse presente taum sonhado, mas naum sei nem como achar onde vende o ingresso, soh sei q é em Sampa... e nem o preço eu sei kkkkk

3º Aproveitando q vc mudou a cara do blog... trocou a montagem (ah naum sei o nome certo)eu gostaria de t pedir pela MILÉSIMA vez se vc naum conseguiria ou que me ensinasse a fazer uma montagem dessas com uma foto minha com o nome do blog, tipo a q vc fez para o meu blog lembra?? POXA TO PRECISANDO TANTO..... FAZ? FAZ? FAZ?? KKKKK

me liga preciso saber como vc está e pra saber as respostas dos meus três pedidos ta...

um beijo e ficou massaaa... pelo jeito vc aboliu de vez o boné neh...kkk desencanou.... isso ae...

Shalon meu amigo
super beijo

Sandra Botelho disse...

Oi meu querido...
Nunca te vi, nunca nos olhamos nos olhos, nunca dividimos o sorvete, ou aquele chiclete que só os amigos dividem...Rsrsrs.
mas tenha certeza já te considero meu amigo.
Porque aqui através desta telinha, fazemos sim, grandes amigos.
Porque as palavras ditas, as atitudes que reconhecemos nas palavras, na maneira carinhosa de sermos tratados, nos mostram como em uma fotografia o coração das pessoas. E sinto que tens um coração que abraça o mundo, por isso quero meu pedacinho nele...Te adoro viu?
Bjos achocolatadérrimo!

√ih disse...

Você é o melhor amigo virtual!
Feliz Dia do Amigo (atrasado)

Camila disse...

Hi! realmente eu ando sumida... correndo tanto com as coisas da viagem. Logo eu posto fotos lá de Portugal. :)
bjão

Sandra Botelho disse...

Poxa amigo que judiação abandonar o blog assim...Ele te espera morto de saudades...E nós tbem.
Bjos achocolatados