Oktoberfest 2010 - 2 Parte

segunda-feira, dezembro 06, 2010

5 Comentários:

Sandra Botelho disse...

Vida ruim heim???
Bjos achocolatados

ღ♥* JanNeღ♥* disse...

E laiaaaa heinn Wag... que chatoOooo issoooo kkkk... ficou mto boa a montagem ae e foi ótimo ouvir sua voz... mtas saudades!!!!

Bom eu pelo menos to a trabalho hoje kkkk em plena véspera d natal olha só, mas vc com certeza está em MG... kkk espero q esteja tudo bem viu e assim q retornar, fazfavore d me visitar, pelo menos no blog seu fujão....

Um Bom Natal pra vc amore...
bjos na alma

ღ♥* JanNeღ♥* disse...

Eiiii minha gente, vamos atualizar esse bloguitoooo????
heiiiiii Wag!!!!!!
kkkkkkkkk

adorei a passadinha la no meu cantinho meu amigo, estava sentindo sua falta... Você viu quantas fotos??? (por incrivel q pareça sempre q tiro uma, eu me lembro de vc me falando... QUE MENINA CHATA MEOOOO!!! )kkkkkk

Mas estou melhorando....
REcebi seu torpedo de "Feliz Ano Novo" viu e te desejo o mesmo... ou melhor, muito mais... pois vc merece todas as estrelas do universo, merece todo sol e toda luz da lua... merece o melhor meu anjo, de coração...

tomara que em 2011 a gente se veja conforme o combinado nehhhhh... seu fujão e estou aguardando ansiosa sua ligação para saber de todos os acontecimentos... AmOo-te com paixão...

mil bjos e renova esses posts seu relaxado!!!

Luana disse...

Oii...

Pois é aos poucos estpu voltando rs...

Que vida boa hein?!

Feliz 2011 e que seja repleto de muitas feliciades e realizações.

Bjinhos

Faça a Diferença !!! disse...

Pleiba,


Feliz 2011 que todos os teus projetos e sonhos sejam concretizados.

Ricardo Sérgio